O melhor lado da Fernanda Tórtima

Advogado acusa Jungmann por 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Constate este Vídeo)

Precisamente qual ele tenha agido assim apenas de modo a ganhar tempo em favor por seu cliente terá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro de tua visão de defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como FORMATO do resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante de um tanque. Ulysses Guimarães, cá precisamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua própria anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada um deles fez o qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentaçãeste oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Este jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em de que ambos discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), de modo a o qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por de que, entãeste por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Muito mais do que nunca, as expressões “de grãeste em grãeste, a galinha enche este papo” e “tostãeste contra milhãeste” estão em alta pelo cenário político sul-mato-grossense.

O de que houve com o comentário anterior? Por de que nãeste foi publicado? Não ofendi ninguém. Exclusivamente disse de que este Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invé especialmentes de prestigiar este doutor Vanildo. Não Pode vir a Ainda mais nunca Debater puxar o saco? Qual é o crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda Têm a possibilidade de; falar do doutor Wadyh não Têm a possibilidade de; Aliás, se o ConJur deseja exercer censura - o qual lamento - ao menos faça a gentileza do escrever ao censurado informando-este da repreensãeste. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 dos alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente preservar sob tua influência certos ministros do Supremo.

Entendi, tais como continuo entendendo, de que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado através prática do crime por desacato, tinham o direito do criar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, bem tais como daquilo que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessão do julgamento.

Nem a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo por sustentação oral Destes advogados.”

Este seu pragmatismo representativo me preocupa amplamente, blog aqui e nãeste apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" por algufoim que devesse estar presente num julgamento.

Costa passou certos meses trancado, outros numa coisa do veraneio, utilizando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais por serviçESTES comunitários – está livre, leve e solto para tocar a vida, 17 anos antes do cumprir a pena, de 20, de que fora condenado.

Então repito: Miller não teve nenhuma participação na negociação do tratado de colaboração. Em março do 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados não unicamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco por Assis, contudo igualmente na leniência, de que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, até mesmo o Miller. 

Eis 1 breve retrato estatístico da Lava Jato, utilizando pouco Muito mais de um ano do atuação. Negar a relevância da operaçãeste, num País onde a impunidade a todos os momentos foi regra, só Têm a possibilidade de ser do má-fé. Por isso, Muito mais uma vez, aplausos aos ventos que sopram de Curitiba.

  Mal saiu das urnas em primeiro lugar pelo primeiro turno, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas usando as pressões [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *